Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mulher utiliza cheque clonado com escrita errada da Igreja Assembleia de Deus em Mercado de São João

Postado em 26/08/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : *


Segundo informações, no último dia 20 de agosto, uma mulher (uma senhora de idade) utilizou um cheque clonado do Banco do Brasil da Igreja Assembleia de Deus de São João, para pagar uma conta no Mercado Econômico no valor de R$ 1.490,00 (Um Mil e Quatrocentos e Noventa Reais).

Os proprietários perceberam a falsificação quando o cheque foi utilizado para o pagamento de despesas de um fornecedor sendo que este avisou o responsável pelo mercado na última quarta-feira 25 de agosto.

Os proprietários então entraram em contato com o responsável pela Igreja e constataram que o cheque é clonado sendo que nenhum dado confere com a conta original sendo somente a informação legítima o CNPJ da instituição religiosa.

Também segundo informações, o gerente do Mercado Econômico tentou entrar em contato pelo número anotado no verso do cheque porém não foi possível.

As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar esta mulher. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte: Rádio São João)

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários