Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

APÓS ABORDAGEM POLÍCIA MILITAR APREENDE 220 KG DE MACONHA EM SAUDADE DO IGUAÇU. QUATRO INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS.

Postado em 02/08/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : ((Foto: Polícia Militar))*


Em data de 30 de julho, por volta das 19h, a equipe da Polícia Militar realizava bloqueio de trânsito na marginal da BR-158, município de Saudade do Iguaçu-PR, quando foram visualizados alguns veículos fazendo manobra de retorno, sendo imediatamente acompanhados e obtido êxito na abordagem do veículo Fiat/Uno Vivace, conduzido por um indivíduo (21) e a passageira (26), e verificado que estava carregado com 220 kg de substância análoga à maconha.


Indagados, os abordados relataram que outro veículo, um Citroen/C4 Pallas, conduzido pelo proprietário do entorpecente, estaria na ocasião realizando a função de batedor. Diante das informações, a equipe realizou diligências e abordou o citado veículo na BR-277, em Laranjeiras do Sul-PR, e identificou seus 2 ocupantes (40, 17).


Na sequência aos fatos, em verificação à documentação dos veículos, constatou-se que o Fiat/Uno estava com as placas alteradas, bem como em seu interior localizadas diversas placas sobressalentes.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários