Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar prende homem que portava revólver Cal.38 no município de São João

((Foto: Polícia Militar))

((Foto: Polícia Militar))

Postado em 12/07/2021 por

Compartilhe Agora

No último sábado 10 de julho, por volta das 19h30m, a Equipe da Polícia Militar realizava bloqueio pela Rodovia PR-281, em frente a uma comunidade no município de São João realizaram a abordagem a um veículo VW/Gol, identificado o de condutor de 26 anos e uma passageira.

Na revista veicular, foi encontrado um Revólver cal. 38, e munições. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada juntamente com o detido para a confecção da documentação para demais providências.

A legislação prevê o crime de Porte Ilegal de Arma de fogo de uso permitido: Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão, de 2 a 4 anos, e multa.

Fonte: Comunicação Social 3º BPM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.