Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso pela Polícia Militar de São João após ameaçar convivente

Polícia Militar de São João

Polícia Militar de São João

Postado em 06/07/2021 por

Compartilhe Agora

Por volta das 10h20m desta segunda feira 5 de julho, a equipe da policia militar de São João foi solicitada a comparecer na Sede do conselho tutelar onde uma senhora havia se desentendido com seu convivente e o mesmo não queria lhe entregar seu filho. A equipe deslocou até o local onde em conversa com a jovem de 21 anos, a mesma relatou que foi ameaçada pelo seu convivente um homem de também 21 anos com uma faca, após esta relatar que iria embora para cidade de Coronel Vivida e levaria o filho do casal de 3 meses.

A equipe então deslocou juntamente com o conselho tutelar até na residência localizada Rua José Scholtz no Bairro União e encontrou o rapaz com o filho no colo e disse que a mesma só levaria a criança se o matassem. Diante da situação de representação quanto a ameaça por parte da vítima, a equipe deu voz de prisão ao autor do fato e conduziu o mesmo até a Policia Civil de São João ficando a disposição da justiça.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.