Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Chopinzinho registram aglomeração de pessoas no interior

aglomerações chz

Postado em 04/06/2021 por

Compartilhe Agora

 A Polícia Militar de Chopinzinho em conformidade com a ordem de operação referente a atuações para cumprimento dos decretos estadual e municipal para enfrentamento e combate da COVID-19 realizou operação AIFU juntamente com uma equipe da Vigilância Sanitária de Chopinzinho.

A operação iniciou-se por volta das 22h30min, onde foi realizado um patrulhamento em todos os estabelecimentos comerciais locais, porém nenhum destes foi encontrado aberto ou descumprindo as regras de funcionamento, onde foram realizadas abordagens a veículos que transitavam pela Avenida XV de Novembro, sendo 10 veículos, dentre estes notificados 04 pessoas pelo descumprimento de Decreto Municipal nº 211/2021.

Durante as abordagens, a equipe recebeu denúncia via SISCOPWEB relatando que na estrada rural que dá acesso a comunidade de Jabuticabal, estariam mais de 10 pessoas causando aglomeração no local.

De imediato a Polícia Militar juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária do Município de Chopinzinho deslocou até o referido local onde foram abordados 06 veículos e 14 pessoas, todas identificadas e multadas pela equipe da Vigilância Sanitária pelo descumprimento do Decreto Municipal nº 211/2021 e orientadas a retornarem as suas residência, sendo acatado de imediato. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Site Rádio Chopinzinho

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.