Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Saída de pista deixa duas pessoas feridas em São João

acidente-vp-01

Postado em 17/05/2021 por

Compartilhe Agora

Um acidente do tipo saída de pista foi registrado na tarde deste domingo 16 de maio próximo das 15h45m. Segundo informações o veículo Corsa Sedan com placas de São João seguia do Distrito de Vila Paraíso a São João pela PR-281 quando que após a segunda curva depois de Vila Paraíso (a curva “dos pinto”, como é conhecida) a condutora perdeu o controle da direção saindo da pista, desceu um barranco e colidiu com algumas árvores logo em seguida.

No veículo estavam duas pessoas

No veículo estavam duas pessoas, a condutora moradora de São João identificada com iniciais dos nomes E. F. V. H. e o passageiro D. M. que é natural de Sulina. Duas ambulâncias da Secretaria de Saúde de São João e uma Equipe do SAMU 192 atenderam os feridos sendo que foram encaminhados para o PA (Pronto Atendimento) de São João. Policiais Militares de São João e Sulina auxiliariam na ocorrência.

O veículo saiu da pista, desceu um barranco e colidiu com algumas árvores

A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Chopinzinho registrou o acidente e recolheu o veículo ao pátio que apresentou danos de média monta. As causas do acidente e o estado de saúde dos feridos não foram divulgados.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.