Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar prende autora de homicídio tentado minutos após o fato em São João

Polícia Militar prende autora de homicídio tentado minutos após o fato em São João

Postado em 29/03/2021 por

Compartilhe Agora
Polícia Militar de São João

Ainda na noite deste último domingo 28 de março por volta das 21h30m a equipe Policial de São João prestava atendimento a situação de violência doméstica envolvendo armas de fogo, quando deparou se em via pública com uma movimentação de pessoas, onde duas femininas discutiam. Alguns instantes, em seqüencia, foi observado que uma delas (28 anos) possuía uma mancha de sangue na região das costas, verificado então que também possuía diversos outros cortes pelo corpo, sendo acionado a ambulância do município que fez –se presente no local.

A segunda feminina (21 anos) estava apenas a alguns metros e confirmou ter sido a autora, onde próximo a esta estava uma faca de serra de cozinha, qual confirmou ter sido a utilizada na ação. A vítima teve que ser encaminhada a casa hospitalar e submetida a procedimento cirúrgico. A autora conduzida a 5° SDP, onde fora presa em flagrante. 

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.