Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Coronel Vivida: acidente de transito na PR 562 entre Vista Alegre e São João

Coronel Vivida: acidente de transito na PR 562 entre Vista Alegre e São João

Postado em 27/03/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Cledi Troczinski/Pallotti FM

Na manhã deste sábado dia 27 de março, por volta de 06:50, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência do tipo auto/caminhão, próximo ao trevo de Vista Alegre, na PR 566 sentido a Itapejara D’Oeste.

A reportagem da Pallotti FM se deslocou para acompanhar a ocorrência, mas chegando próximo ao local, foi percebido que o acidente não seria no endereço informado anteriormente, e sim na PR 562, sentido a São João, a uns 700 metros do trevo de Vista Alegre.

Chegando ao local, foi constatado a colisão entre um veículo GM vectra placas Mercosul IHG-1G69 de São João, conduzido por Claudiomar Chaves, e tinha como acompanhante Josilene Barbosa, e um caminhão baú Mercedes Benz/Atego com placas BAM-4787 de Itapejara D’Oeste, conduzido por Vanderlei Soares Raimundo.

Foto: Cledi Troczinski/Pallotti FM

Sobre as causas do acidente, foi colhido informações no local de que, o caminhão havia saído de Coronel Vivida por volta de 06:30, estaria levando carga viva (pintainhos) do incubatório da empresa Vibra e iria descarregar em São Jorge, este fazia o trajeto Coronel/São João, já o veículo Vectra fazia o sentido contrário, e segundo o Vanderlei (motorista do caminhão) “a causa do acidente foi devido uma ultrapassagem forçada de um gol quadrado cor cinza que para não bater de frente comigo, acabou forçando a volta para sua pista, passando entre o Vectra e a dianteira do caminhão, foi quando o condutor do Vectra se assustou e puxou para fora da pista na direita, perdeu o controle e quando voltou para a pista novamente, acabou derrapando o veículo, rodopiando na pista, colidindo com a parte traseira na parte frontal do caminhão, e com a lateral no barranco, salientando que neste local é faixa dupla, proibido ultrapassar. O gol que causou o acidente fugiu”.

Foto: Cledi Troczinski/Pallotti FM

No condutor do Vectra, Claudiomar Chaves, fratura de membro superior, na acompanhante Josilene Barbosa, suspeita de fratura na clavícula, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimentos médicos à UPA de Coronel Vivida, já o condutor do caminhão não teve ferimentos e não necessitou de atendimento.

Danos de grande monta no veículo Vectra, sendo necessário retirar com o guincho, e danos de pequena monta no caminhão, havendo apenas a necessidade do transbordo, pois as avarias o impediam de continuar em circulação.

Fonte: Rádio Vicente Pallotti – Cledi Troczinski

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.