Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Prefeita Leila determina fiscalização rigorosa no município de São Jorge D´Oeste

Prefeita Leila determina fiscalização rigorosa no município de São Jorge D´Oeste

Postado em 16/03/2021 por

Compartilhe Agora

A Força de Trabalho Emergencial neste momento crítico da pandemia, segundo a Prefeita Leila da Rocha deve ter a missão de coibir aglomerações, fazer cumprir o decreto do governo do Estado e recepcionado pelo município com todas as medidas restritivas para evitar a propagação do novo coronavírus. A Prefeita menciona inclusive , que solicitou a equipe de vigilância para que estejam atentos e orientem pessoas que estejam sem máscara, que em todos os estabelecimentos o álcool gel esteja na porta.

O objetivo da ação que reúne o Setor de Vigilância Epidemiológica, Agentes de Saúde e Defesa Civil , através do posto do Bombeiro Comunitário e Polícia Militar é no intuito da verificação para que os protocolos sanitários estejam sendo cumpridos. “Queremos evitar um lockdown. Os casos de coronavírus estão aumentando e a gravidade dos sintomas também. Vamos todos ter consciência e cuidado. De nossa parte, não mediremos esforços para garantirmos o melhor a nossa população”, enfatiza a Prefeita Leila da Rocha.A Prefeita comenta também que estão ocorrendo esforços do governo municipal em diversas estratégias para garantir a compra da vacina para imunização de toda a população de São Jorge D´Oeste.

FONTE: ACESSORIA DE IMPRENSA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JORGE D’OESTE

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.