Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Governo adia o retorno das aulas presenciais no Paraná e muitos alunos não estão realizando as atividades

Governo adia o retorno das aulas presenciais no Paraná e muitos alunos não estão realizando as atividades

Postado em 13/03/2021 por

Compartilhe Agora
Colégio Estadual Tancredo Neves de São João

O Governo do Estado decidiu adiar o retorno das aulas presenciais no Paraná. O adiamento é por tempo indeterminado. A Secretaria da Educação e do Esporte comunicou a decisão aos diretores das escolas estaduais do Estado nesta sexta feira 12 de março. A decisão ocorre em função do agravamento da pandemia da Covid-19. Porém, embora não havendo aulas presenciais, o ano letivo está “correndo” e muitos alunos não estão fazendo as atividades. Em entrevista a nossa reportagem a Professora Margred Drehmer Diretora do Colégio Estadual Tancredo Neves de São João destacou a preocupação sobre estes alunos. Ela fala também sobre a realização da Assembléia da APMF do Colégio Estadual Tancredo Neves que está marcada para a próxima terça feira 16 de março. Confira a Matéria:

Diretora do Colégio Estadual Tancredo Neves de São João Professora Margred Drehmer

Os colégios particulares foram autorizados a retomar as aulas presenciais na última quarta-feira (dia 10). Segundo a Secretaria da Educação, as particulares continuam liberadas para aulas presenciais.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1 com auxílio nas informações do Bem Paraná

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.