Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar apreende maconha e crack durante abordagens em Pato Branco. Quatro indivíduos foram detidos.

Polícia Militar apreende maconha e crack durante abordagens em Pato Branco. Quatro indivíduos foram detidos.

Postado em 12/03/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Policia Militar

Durante ações de abordagem policias militares do 3º Batalhão apreenderam 128 gramas de maconha, 25 porções de crack, e prenderam 4 indivíduos no município de Pato Branco-PR.

Em data de 11 de março, por volta das 16h30min, no bairro Alvorada, ao iniciar a abordagem a um indivíduo que fazia uso de tornozeleira eletrônica, este foi visto dispensando um objeto e correndo para os fundos de um terreno, sendo contido na sequência e com ele (32) localizadas R$ 186,00 em notas diversas.
Em sua residência foi abordado outro indivíduo (35), e com apoio da equipe da ROTAM/Canil foi localizado o objeto dispensado e verificado tratar-se de substância análoga à maconha, pesando 5,5 gramas, encontrada outra porção do mesmo entorpecente pesando 122,5 gramas, uma balança de precisão, R$300,00 em espécie e várias anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

A segunda apreensão ocorreu na madrugada de hoje (12/03), por volta das 4h15min, após denúncias de tráfico de entorpecentes, policiais militares realizavam diligências pelo bairro São Roque, quando um indivíduo foi visto dispensando um objeto e correndo para o interior de uma residência, sendo imediatamente abordado e com ele (16) apreendidas 25 porções de substância análoga ao crack. No local também foi identificado outro indivíduo (16).

Nestas situações, os indivíduos receberam voz de prisão e encaminhados para as providências cabíveis, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPM.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.