Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

São João confirma o 10º óbito em decorrência da Covid-19

Postado em 10/03/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : São João confirma o 10º óbito em decorrência da Covid-19*


Natalina Nunes 89 anos (Foto Divulgada com a autorização da Família)

O município de São João confirmou no final da tarde desta última terça feira 9 de março o 10º óbito em decorrência da Covid-19. A paciente Natalina Nunes de 89 anos estava internada na enfermaria do Instituto San Rafael de Chopinzinho desde o dia 1º de março sendo que apresentou um quadro de pneumonia e insuficiência respiratória seguido de falência de múltiplos órgãos que foram agravados pelo coronavírus. Nesta terça feira, a paciente apresentou agravo em seu quadro clinico não resistindo e vindo a falecer.

Natalina Nunes nasceu no município de Frederico Westphalen no Estado do Rio Grande do Sul e chegou ao sudoeste do Paraná onde hoje é o município de São João no ano de 1954. Foi à primeira professora do Distrito de Vila Paraíso, também foi professora na Comunidade de Alto Alegre e Flor da Serra. Atuou por muitos anos como Ministra da Eucaristia e catequista. Participou das atividades do Clube São Vicente de Paula de Idosos e do Clube do Vovô e da Vovó Viva a Vida.

Natalina Nunes é avó do Repórter Douglas Nunes da Rádio Pirâmide FM e Rádio São João AM.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários