Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão por roubo, furto e lesão corporal, no município de Pato Branco

Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão por roubo, furto e lesão corporal, no município de Pato Branco

Postado em 09/03/2021 por

Compartilhe Agora
3º Batalhão de Polícia Militar – Pato Branco

Em data de 8 de março, segunda-feira, equipes policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de 3 indivíduos durante o cumprimento de mandados de prisão pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal.

No município de Pato Branco, por volta das 9h, após tomar conhecimento de um mandado de prisão expedido contra um indivíduo pelos crimes de furto e roubo, a equipe policial deslocou até ao bairro Alvorada, onde localizou o homem (22). O detido possuía em seu histórico criminal passagens por furto qualificado, estupro de vulnerável e ameaça.

Na sequência, por volta das 10h, no bairro Santo Antônio, foi abordado e preso um indivíduo (46), que possuía um mandado em seu desfavor pelo crime de roubo, sendo reincidente neste tipo de crime, sendo que já possuía registros por roubo, furto e uso de entorpecentes.

Por último, por volta das 12h, no bairro Alvorada, policiais militares abordaram um indivíduo (34) que possuía um mandado de prisão em aberto por lesão corporal. Também possuía passagens por roubo, furto e uso de entorpecentes.

Os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial, onde ficaram à disposição da polícia judiciária.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

Comunicação Social do 3º BPM.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.