Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Motociclista sofre queda de moto após fugir de perseguição policial em Pato Branco

Postado em 09/03/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Motociclista sofre queda de moto após fugir de perseguição policial em Pato Branco*


Imagens: Schneider.

Um motociclista ficou ferido após fugir da PM e sofrer queda na rua Tocantins Baixada Industrial em Pato Branco. O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira 09, por volta de 01h14min. Segundo informações a Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou dois motociclista em atitude suspeita, estes ao visualizar a viatura empreenderam fuga.As imagens mostram dois motociclista fugindo da abordagem policial em alta velocidade, um deles perdeu o controle após pular a lombada e caiu resultando em várias escoriações.

A equipe policial constatou que os dois eram pai e filho. Pai com 41 anos com a CNH vencida a mais de 30 dias, e um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta com atrasos de documentação. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem de 41 anos à UPA para receber atendimento médico. A moto que o menor conduzia foi removida ao pátio do 3° BPM.

Fonte: Pato Branco Alerta.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários