Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Suspeito de roubo na casa do prefeito de Foz do Jordão é preso pela Polícia

Suspeito de roubo na casa do prefeito de Foz do Jordão é preso pela Polícia

Postado em 08/03/2021 por

Compartilhe Agora

Um dos suspeitos de participar do roubo da casa do prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei, foi preso nesta manhã (8) em Pinhão. De acordo com informações, o homem estava com uma arma de fogo e R$ 3.200 em dinheiro. Além disso, alguns objetos que podem levar aos outros envolvidos também foram localizados. O suspeito foi encontrado no Centro de Pinhão, nas proximidades de onde mora.

Na quarta (3) o ocorrido movimentou Foz do Jordão. Conforme informações, bandidos armados e encapuzados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto.

Em grupos de WhatsApp, os moradores locais apontaram que a ação foi muito violenta. Além disso, os marginais amarraram a família que estava dentro da casa e roubaram dinheiro e joias. No local, havia quatro vítimas. Um homem de 41 anos, uma mulher de 42 anos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 anos.

De acordo com as vítimas, por volta das 6h, três homens armados e com coletes a prova de balas, informaram que eram policiais e que estariam no local para cumprimento de mandado de busca federal.

Quando conseguiram entrar na casa, anunciaram o assalto. Além disso, eles amarraram as vítimas, com fita do tipo “helleman” nos braços e tamparam a boca das pessoas com fita plástica. Em seguida, os ladrões começaram a revirar a casa.

(Fonte: Redesul Notícias)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.