Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cinco pacientes recebem alta após vencer o coronavirus no Instituto Médico Nossa Vida em Coronel Vivida

Cinco pacientes recebem alta após vencer o coronavirus no Instituto Médico Nossa Vida em Coronel Vivida

Postado em 06/03/2021 por

Compartilhe Agora

A tarde desta sexta-feira (05) foi de muita alegria para cinco pacientes que venceram o coronavirus e para toda a equipe do Instituto Médico Nossa Vida. Cinco vidas salvas, cinco pessoas que voltaram para o convívio familiar. As altas foram muito comemoradas pelos médicos, enfermeiras, técnicos e funcionários que vivem uma luta diária dentro do IMNV, com leitos lotados de pessoas infectadas necessitando de oxigênio ou aguardando uma vaga na UTI.

Uma das pacientes que recebeu alta é a Dona Luiza Gambinn Miotto (foto), 88 anos, que precisou ser mantida por um dia e meio no Instituto recebendo o tratamento para a covid-19 e segue em isolamento em casa, se recuperando da doença. A Dona Jesuvina Alves Nogueira, de 86 anos, também recebeu alta após alguns dias de internamento. Os demais pacientes não tiveram os nomes revelados.

Em meio ao caos da pandemia do coronavírus em Coronel Vivida, com elevado número de pessoas contaminadas e óbitos sendo registrados diariamente, comemorar a vida é ver a esperança renascer em cada sorriso que deixa o leito do hospital.

Fonte: Rádio Voz do Sudoeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.