Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pai e filhos presos em flagrante por furto de gado na região de Coronel Domingos Soares

Pai e filhos presos em flagrante por furto de gado na região de Coronel Domingos Soares

Postado em 05/03/2021 por

Compartilhe Agora

Por volta das 5h30min da manhã desta sexta-feira, dia 05, na ponte do rio chopim na Comunidade de Estrela, município de Coronel Domingos Soares, a equipe policial avistou um caminhão 608 de cor vermelha com três ocupantes em atitude suspeita.

De imediato a atitude chamou a atenção dos policiais que desconfiaram que poderiam ser ” ladrões de gado” tendo visto aquela localidade estar sofrendo com a prática desse tipo de delito, ao tentar abordar, utilizando sinais luminosos e sonoros, ocorreu a resistência por parte do motorista que em duas oportunidades arremessou o caminhão contra a viatura policial, sendo acompanhados por cerca de 2 km.

Em seguida foram abordados, os quais foram identificados como sendo pai e filhos, moradores do bairro Bom Pastor, e confirmaram terem abatido o animal próximo a Lavrama.

Diante dos fatos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da 2° Cia, para identificação e lavratura do B.O.

(Fonte: Repórter Alencar)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.