Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em São João homem é preso pela Polícia Militar após agredir sua convivente

Em São João homem é preso pela Polícia Militar após agredir sua convivente

Postado em 11/01/2021 por

Compartilhe Agora
((Foto: Polícia Militar))

Por volta das 23h13min deste domingo 10 de janeiro, a equipe policial de São João recebeu uma ligação de um senhor, onde passou a relatar que havia uma mulher vítima de violência domestica pedindo ajuda, pois segundo a mesma teria sido agredida por seu convivente e com medo iria aguardar a policia em um posto de combustível.

A equipe policial deslocou até o referido posto de combustível onde conversou com a vítima, a qual passou a relatar que estava juntamente com seu convivente e sua sogra em um bar bebendo cerveja, e por motivos de ciúmes começaram uma discussão. Posteriormente após chegarem à residência onde moram, começaram novamente a discutir, sendo que o homem desferiu cerca de 4 socos em seu braço esquerdo. Relatou ainda que  após ser agredida saiu correndo da casa e foi pedir ajuda no posto de combustível.

Diante do exposto a equipe policial foi até a residência, onde foi recebida pela genitora do autor, sendo solicitado que a mesma chamasse o seu filho. Logo após o homem compareceu para conversar com a equipe, porém ao perceber que seria encaminhado até o Pelotão da Polícia Militar o mesmo tentou correr para dentro da residência. Deste modo foi necessário o uso moderado da força, pelo risco de fuga e perigo a integridade física policial e de terceiros e colocado no camburão da viatura para condução do mesmo. Na seqüencia, a equipe policial encaminhou a vítima até a unidade de pronto atendimento (UPA) para passar por avaliação médica, onde apresentou escoriações no braço e cotovelo esquerdo, conforme prontuário médico. Após ser atendida, ambos foram encaminhados até o Pelotão da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Pato Branco, para que se adotem as medidas cabíveis ao fato.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.