Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casal tenta levar criança de residência em Concórdia

Casal tenta levar criança de residência em Concórdia

Postado em 04/01/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (04), um Boletim de Ocorrência foi registrado no Bairro Vila Nostra, em Concórdia. Duas pessoas desconhecidas teriam ido até a casa da família e pedido pela criança, de apenas 1 ano e 10 meses. A avó, identificada apenas como Arminda, estranhou a visita do casal, que chegou na residência e disse que conhecia a nora dela e estava no local para levar a neta. 

Por pelo menos 20 minutos eles tentaram convencer a senhora de entregar a menina. Somente depois de um tempo o casal deixou o local. Eles estavam em uma caminhonete branca e seguiram sentido Bairro da Gruta. Após 15 minutos os suspeitos ainda retornaram e passaram novamente em frente a casa da familia.

Conforme a avó, os dois suspeitos estavam bem vestidos, a mulher falava português com sotaque e o homem falava em inglês. Além disso, o que chamou a atenção é que o casal sabia o nome da criança. 

Após o ocorrido, além de denunciar o caso à polícia, Arminda usou as redes sociais para  fazer um alerta,  para as família da região fiquem atentas. Ela suspeita que se trata de um possível rapto de crianças.

Informações: Eder Luiz – Canal Ideal

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.