Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ato de agressão no centro de São João

Ato de agressão no centro de São João

Postado em 15/09/2020 por

Compartilhe Agora
Imagem Ilustrativa

A nossa equipe de reportagem recebeu uma informação sobre um ato de agressão física ocorrido próximo das 13 horas de hoje (15 de setembro) em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida General Osório em São João. Ao ser informado, nosso repórter foi até o local, porém, o agressor não já não estava mais. Segundo informações relatadas por testemunhas, um homem desembarcou de um veículo (a principio um Voyage), desceu e foi de imediato agredindo um vendedor ambulante que se encontrava no local. Com socos e utilizando um capacete, a agressão causou ferimentos com sangramento na face do vendedor ambulante. Ninguém soube informar o motivo de tal agressão e também se haveria necessidade para tanto. O nosso repórter conversou com o vendedor ambulante, mas ele não quis falar. Demonstrando-se envergonhado pela agressão sem explicação que recebeu preferiu ficar calado e foi embora. O nosso repórter tentou convencê-lo a chamar a polícia, mas o mesmo não o quis.

Independentemente das causas que originaram tal situação, caso o agressor queira relatar sua versão dos fatos, procure a reportagem da Rádio São João, nos comprometemos, caso seja a sua vontade, em não divulgar seu nome, somente explicar o que aconteceu.

Registramos aqui o sentimento de indignação (nossa) e das pessoas que testemunharam tal ato. 

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.