Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Sem Categoria

Compartilhe agora

Associação Comercial e Empresarial de São João lança a Promoção MOEDA DA SORTE

Postado em 24/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Associação Comercial e Empresarial de São João lança a Promoção MOEDA DA SORTE*


Promoção MOEDA DA SORTE

Devido a falta de moedas na forma de “troco” no comércio, a Associação Comercial e Empresarial de São João lançou a Promoção Desafio Moeda da Sorte. O consumidor sanjoanense que tem sua reserva de moedas e gostaria de participar desta promoção deve comparecer (com suas moedas) na sede da associação comercial que fica localizada na Avenida Paraná nº 583, em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e fazer a troca por cupons para concorrer aos prêmios. A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$5,00 (cinco reais) em moedas trocadas, você recebe um cupom para concorrer. Moedas de 0,25, 0,50 e 1,00 valem o dobro de cupons. O objetivo principal desta campanha é incentivar a circulação dessas moedas que as pessoas têm por costume em guardar no sentido que assegurar uma “poupança em casa”.
Segundo o Presidente da Associação Comercial e Empresaria de São João o empresário Tiago Wiesenhutter destacou que a falta destas moedas prejudica as vendas: (CONFIRA O ÁUDIO)

Áudio do Presidente da Associação Comercial e Empresaria de São João o empresário Tiago Wiesenhutter

As empresas participantes desta promoção são: Auto Elétrica Star, Casa Color Tintas e Ferramentas, Constrular Materiais de Construção, Cresol, Estância Veterinária, Farmácia Farmacelli, Farmagnus, GDM Metalúrgica e Vidraçaria, Latreille, Loja Datsch, Loja Rôa, Loja Rose, Mac Diesel, Magazine São João, Pick.com, Posto Águia, Sicoob, Sicredi, Só Tintas, Sudonet Telecom e Supermercado Itaipu. O sorteio será no dia 31 de setembro de 2020.

Departamento de Jornalismo da Rádio Pirâmide FM 99,1

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários