Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Agentes Penitenciários e Polícia Militar evitam tentativa de fuga na penitenciária

Agentes Penitenciários e Polícia Militar evitam tentativa de fuga na penitenciária

Postado em 17/08/2020 por

Compartilhe Agora
Agentes penitenciários e policiais militares evitaram uma fuga de oito presos que estavam na cela 233 da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Agentes penitenciários e policiais militares evitaram uma fuga de oito presos que estavam na cela 233 da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. A ação aconteceu por volta das 20h30 de sábado (15).

Os presos já haviam cortado o palete da cela e estavam com uma corda (Teresa), feita com roupas de cama para certamente durante a madrugada fugir.

O diretor do DEPEN regional e da PEFB Marcos Andrade informou ao PP News a Rádio Educadora que a fuga foi evitada devido ao empenho dos agentes e também dos policiais militares que ficam 24h atentos a qualquer movimentação estranha no presídio e perceberam pela parte externa que os presos estavam serrando os paletes da entrada de ventilação.

Marcos disse que “apesar da estrutura dos paletes, em um ou dois dias, cerca de oito presos se revezando podem serrar e alcançar a parte externa e conseguir a fuga”. Ressalto e parabenizo o empenho de nossa equipe. Preso tenta fugir, nós evitamos, ou pelo menos nos esforçamos ao máximo para que isso não aconteça. Detento tem que cumprir o que foi determinado pela Justiça e nós temos o compromisso de cumprir o nosso dever”.

Fonte: PPNews – Fotos Depen e PM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.