Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mais dois casos de Covid-19 são confirmados em São João na tarde desta segunda feira

Mais dois casos de Covid-19 são confirmados em São João na tarde desta segunda feira

Postado em 21/07/2020 por

Compartilhe Agora
Sobe para doze o número total de infectados no município

Mais de quarenta e oito horas após São João confirmar a 1ª morte de um paciente que testou positivo para Covid-19, em novo boletim, divulgado na tarde desta segunda feira 20 de julho o município registra mais dois casos da doença subindo para doze o número total de infectados. Segundo informações da Secretaria de Saúde do município de São João os novos casos são um homem de 64 anos e uma criança de dois anos do sexo feminino sendo que ambos estão em isolamento domiciliar. O resultado foi confirmado pelo Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná). Também segundo informações do mesmo boletim emitido pela Secretaria de Saúde de São João o qual também confirma o primeiro óbito do paciente com coronaviruis, relata que já são seis os casos recuperados, vinte e duas pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal e cento e sessenta e sete são casos suspeitos notificados. Uma pessoa (mulher) permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Instituto San Rafael com resultado positivo para a doença.

A Secretaria de Saúde de São João pede mais uma vez (em tom de alerta) que a população tome os cuidados necessários como higienização das mãos, evitar aglomerações e usar máscaras. Caso apresente os sintomas ou tenha suspeita de contaminação ligue no telefone/ Whatssapp (46) 9 9115-3031 ou (46) 3533 – 1618 para receber orientações. Saia de casa somente se for necessário. Novos casos podem ser confirmados nas próximas horas. 

Departamento de Jornalismo Rádio Pirâmide FM 99,1 com informações da Secretaria de Saúde de São João

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.