Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sanepar atende em horário diferenciado no Sudoeste

Sanepar atende em horário diferenciado no Sudoeste

Postado em 17/06/2020 por

Compartilhe Agora
A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações de isolamento social

O atendimento ao público da Sanepar nos 23 sistemas da regional de Pato Branco será feito em horários diferenciados a partir desta quarta-feira (17), em cumprimento às normas de segurança e regras de enfrentamento ao novo coronavírus. O acesso segue limitado a apenas um membro por família, é obrigatório o uso de máscara e é proibida a entrada de menores de 12 anos. Em Pato Branco, Palmas Coronel Vivida e Chopinzinho os escritórios passam a atender aos clientes das 9h às 15h ininterruptamente, seguindo protocolo rígido de normas de segurança sanitária. Em São João o atendimento é na quarta feira das 09h às 12h.

 

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações de isolamento social e sugere o uso do telefone 0800 200 0115, do aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online. Os moradores de Pato Branco e da região também podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas com a equipe de atendentes pelo e-mail patobranco@sanepar.com.br, pelo qual os

clientes são atendidos de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Nas áreas internas dos escritórios de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza ainda equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes e faz a limpeza constante do local.

Assessoria Sanepar

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.