Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PSC (Partido Social Cristão) tem três pré-candidatos a prefeito de São João

PSC (Partido Social Cristão) tem três pré-candidatos a prefeito de São João

Postado em 12/06/2020 por

Compartilhe Agora
Celso Roque Marcolina, Joce Souza e Dra. Patrícia Dutra

Seguindo as tendências de discutições para os possíveis candidatos para o pleito eleitoral municipal 2020 em São João o PSC (Partido Social Cristão) partido este de oposição a atual administração apresenta três pré-candidatos para o cargo de prefeito do município sendo Celso Roque Marcolina empresário do ramo agropecuário, Jocimar Pereira de Souza ( Joce Souza) que exerce o cargo de vereador e atua como advogado e Dra. Patrícia Dutra medica com atuação em uma clinica particular no município.

Devido às orientações de prevenção sobre o coronavirus (Covid-19) não é possível a realização de pré-reuniões com filiados para discussão e organização das candidaturas. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com membros do partido via telefone e Whatsapp para a confirmação de tais informações. Lembramos que os nomes apresentados são possíveis candidatos ao cargo de prefeito do município de São João pelo PSC sendo que, (logicamente) será escolhido um deles ou ambos serão descartados podendo então até o prazo final dos registros das candidaturas serem escolhidos outros nomes.

Departamento de Jornalismo Rádio Pirâmide FM 99,1 – Repórter Douglas Nunes

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.