Ouça agora na Rádio

Ouça agora

O melhor presente do Dia das Mães

O melhor presente do Dia das Mães

Postado em 13/05/2020 por

Compartilhe Agora
Alana Kachniarz juntamente com seu esposo Ivanor vivem a expectativa da chegada da pequena Helena

O dia das mães é uma das comemorações mais antigas da humanidade. A importância de se comemorar essa data demonstra o significado pleno desta figura familiar materna (mãe) que esta ligada diretamente com a essência feminina (mulher) no contexto geral de formação estrutural e na configuração do que a sociedade chama de família. Dentro do aspecto físico maiorias das mulheres podem dar a luz, mas nem todas essas que podem dar a luz tem a característica materna. E ate mesmo aquelas quer não podem gerar podem se intitular mãe. É uma questão de plenitude intima e individual da mulher. 

O sentimento de ser mãe esta ligado ao espírito dessa criatura divida. Em tempos onde o consumismo é algo predominante esse ser que tem o dom da maternidade carrega consigo o maior tesouro de todos; o dom de gerar vidas. Essa data foi especial para uma jovem mãe de São João. Alana Kachniarz juntamente com seu esposo Ivanor vivem a expectativa da chegada da pequena Helena. Ainda no sábado 09 de maio véspera do dia das mães Amigos e familiares apareceram de surpresa em sua casa que fica no bairro são João dois. Sem descer dos veículos foram entregues presentes e um abraço (carinhoso e sem contato físico). A jovem mãe Alana destacou a surpresa desse momento: “…primeiramente quando eu soube da noticia foi então a melhor coisa que me aconteceu em minha vida que sempre foi um sonho em ser mãe. E quando eu vi meus amigos, minha família, todas as pessoas que são especiais pra mim o coração foi a mim (risos), foi uma mistura de sentimentos todos bons com certeza. Fico muito grata pelo carinho de todos agradeço de coração…” concluiu Alana. Encerramos essa matéria especial do Dia das Mães com uma frase: Mãe, algo tão grandioso que até o próprio DEUS quis ter uma.

Departamento de Jornalismo Rádio Pirâmide FM 99,1

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.