Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Eleitores de São João, Sulina e São Jorge D’oeste podem solicitar atendimento via o Título Net

Postado em 24/04/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Eleitores de São João, Sulina e São Jorge D’oeste podem solicitar atendimento via o Título Net*


Arquivo

Eleitores da 151ª Zona Eleitoral que corresponde aos municípios de São João, São Jorge D’oeste e Sulina se você precisa dos serviços de: primeiro título (alistamento eleitoral); mudança de município (transferência); alteração de dados indispensáveis para obtenção de certidões; alteração de local de votação por justificada necessidade de mobilidade e regularização de título cancelado estes serviços estão sendo realizados APENAS on-line, dispensada a coleta biométrica. Para solicitar atendimento, o interessado deverá preencher o formulário de pré-atendimento eleitoral (TÍTULO NET) disponibilizado no link logo abaixo, e cumulativamente, SOB PENA DE NÃO SER ACEITO, anexar em campo próprio do formulário os documentos necessários à comprovação da validade do seu requerimento. Leia no link a descrição atentamente dos documentos necessários. Eleitores que queiram realizar a transferência de cidade: o comprovante deverá ter mais de 3 (três) meses e, no máximo, um ano (deverá ser de abril de 2019 a janeiro de 2020).

COPIE ESTE LINK EM SEU NAVEGADOR PARA realizar a ENTRADA NO SEU REQUERIMENTO:

 http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/atendimento-remoto

A medida, que vale até o dia 6 DE MAIO, data a partir da qual nenhuma alteração pode ser feita no cadastro eleitoral, faz parte do conjunto de providências da Justiça Eleitoral para evitar filas e aglomerações diante da pandemia do Covid-19.

Você precisa apenas de uma segunda via de seu título?

Use o E-Título: Diante da impossibilidade de impressão do título de eleitor pela internet, recomenda-se o download em smartphones e tablets, nas plataformas iOS ou Android, do aplicativo E-Título, a via digital do título do eleitor. A visualização dos dados atualizados pode variar conforme o prazo de processamento dos sistemas eleitorais.

Preciso coletar minha biometria, como faço?

A Resolução TSE nº 23.616/2020 suspendeu os efeitos dos cancelamentos de títulos de eleitor decorrentes das revisões biométricas realizadas em 2019. Ou seja, o eleitor que não realizou o cadastro biométrico obrigatório em 2019 ficará regular até o segundo turno das eleições em outubro, quando a inscrição voltará a ser cancelada.

Outros serviços on-line o acesse o Guia do Eleitor:

http://www.tre-pr.jus.br/imprensa/noticias-tre-pr/2020/Abril/guia-do-eleitor-lista-de-servicos-on-line

Confira a relação completa de Zonas Eleitorais do Paraná:http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/zonas-eleitorais

Caso você tenha dúvidas de outra natureza ou necessite de algum serviço diferenciado, seu contato será respondido por e-mail. Para maiores informações entrar em contato com o Cartório da 151ª Zona Eleitoral de São João pelo fone (46) 3533-2862 ou whatsapp (41) 996797906.

Departamento de Jornalismo Rádio Pirâmide FM 99,1

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários