Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Animais são mortos por envenenamento no Bairro Novo Horizonte em São João

Animais são mortos por envenenamento no Bairro Novo Horizonte em São João

Postado em 25/05/2019 por

Compartilhe Agora
Arquivo

Dois animais de estimação sendo um cão da raça Pinscher e uma gata Persa foram encontrados mortos na  manhã deste sábado 25 de maio. Os referidos animais foram mortos de forma cruel de e com certeza com intenção premeditada sendo envenenados.

Os animais foram encontrados já sem vida no quintal da residência do proprietário na manha deste sábado por volta das 09h30m no Bairro Novo Horizonte em São João. Os animais de estimação que atendiam pelo nome de Gordo (Cão) e a gata (Mima) pertenciam a uma família que reside no bairro e como eram animais bem cuidados tinham o costume de transitar livremente pelo local. Segundo informações repassadas a nossa reportagem os responsáveis por esse crime de envenenamento estão jogando alimentos com a substância dentro dos lotes onde já se tem alguns suspeitos.  Esse caso de envenenamento será repassado a Polícia Civil nesta próxima segunda feira quando deverá ser registrado o Boletim de Ocorrência.

Segundo informações os casos de envenenamento de animais domésticos no Bairro Novo Horizonte já se tornaram freqüentes sendo que nos últimos meses vário cães e gatos foram encontrados mortos com sinais de envenenamento. Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais. Nesta lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de três meses a um ano e multa.

Por Douglas Nunes – Repórter Pirâmide FM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.