Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Acadêmicos do 4º ano do curso de Administração da Unicentro desenvolvem projeto social.

Postado em 28/05/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Acadêmicos do 4º ano do curso de Administração da Unicentro desenvolvem projeto social.*


Arquivo

Os acadêmicos do 4º ano do curso de Administração da Unicentro, campus de Chopinzinho, representados por Eliane Maziero, Kelen Risso e Vinícios Von Fruhauf, estão desenvolvendo o Projeto Social “Mude de Idéia e Doe um Brinquedo” novo ou usado em boas condições para a Creche Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Novo Horizonte no munícípio de São João. O projeto visa auxiliar com esses materiais de forma didática, diminuindo o impacto social percebido no local auxiliando crianças carentes da instituição de ensino a ter um momento de aprender brincando.

Em entrevista a nossa reportagem o acadêmico  Vinícios Von Fruhauf destacou que além do cunho social o projeto faz parte das ações para a conclusão do curso: “… estamos concluido o curso dee Adminsitração da Unicentro e um dos requisitos para isso é o desenvolvimento de um projeto social que atenda uma demanda que nós vereficamos aqui na nossa cidade onde percebemos uma necessidade de estender esse projeto para a Creche Nossa Senhora Aparecida do Bairro Novo Horizonte onde a mesma atende várias crianças não só daquele bairro mas também de outars regioes da cidade. Enfim a nóssa ideia principal é auxiliar a creche com brinquedos principalmente eudcativos e assim também melhorar o trabalho dos professores…” afirmou Vinícios.

A arrecadação vai até o dia 06 de junho em pontos estratégicos da cidade sendo o Supermercado Coasul, Posto Ipiranga, Posto São João, Mercado Marilar, Supermecado Itaipu e na Loja Duvan. Nesses pontos há uma caixa de papelão com um cartaz identificando o projeto. Sua colaboração enriquece conhecimento, sonhos, alegria, reflexos, traz esperança de um mundo melhor.

Por Douglas Nunes – Repórter Pirâmide FM.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários