Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ministério Público juntamente com outros órgãos de defesa do Consumidor realizam fiscalização em postos de combustíveis.

Ministério Público juntamente com outros órgãos de defesa do Consumidor realizam fiscalização em postos de combustíveis.

Postado em 03/10/2017 por

Compartilhe Agora
Douglas Nunes

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de São João, realizou nos dias 27 e 28 de setembro uma operação de fiscalização em diversos postos de combustíveis, localizados nos municípios de São João e São Jorge D’Oeste, cidades que integram a Comarca. A ação recebeu suporte do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor e da Ordem Econômica e está inserida nas metas do Grupo Estadual de Combate às Irregularidades no Mercado de Abastecimento de Combustíveis (GECIMAC).  

Em entrevista ao Repórter Douglas Nunes da Rádio Pirâmide FM, o Promotor de Justiça da Comarca de São João Dr. Nielson Norberto de Azeredo destacou os trabalhos realizados nesta operação:

(CONFIRA A MATÉRIA EM ÁUDIO)

Dr. Nielson Norberto de Azeredo destacou os trabalhos realizados nesta operação de fiscalização nos postos de combustíveis de São João e São Jorge D’oeste.

Por Douglas Nunes – Repórter Pirâmide FM..

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.