Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Atletas Sanjoanenses conquistam medalhas de ouro e prata na Copa Centro Sudoeste de Taekwondo.

Postado em 27/09/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Atletas Sanjoanenses conquistam medalhas de ouro e prata na Copa Centro Sudoeste de Taekwondo.*


Arquivo Facebook

Atletas Sanjoanenses conquistam medalhas de ouro e de prata na Copa Centro Sudoeste de Taekwondo evento realizado no domingo dia 24 de setembro pela Associação de Itapejara Doeste de Taekwondo, com apoio da Prefeitura Municipal e supervisão da Federação Paranaense de Taekwondo. Participaram deste evento 179 atletas de 14 municípios sendo: Saudade do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Chopinzinho, Mangueirinha, São João, Pato Branco, Nova Laranjeiras, União da Vitória, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Realeza, Quedas do Iguaçu, Verê e Itapejara Doeste.

De São João foram seis atletas que participaram da competição demonstrando um rendimento espetacular nesta modalidade esportiva. O Professor de Taekwondo Antônio Custodio destacou a capacidade competitiva dos atletas: “… então São João participou com seis atletas. Tivemos quatro ouros e duas pratas na luta e também temos a competição de “Poomse” onde três alunos conseguiram ouro também. Participamos com poucos atletas, mas a nossa maior realização é ver que todos os atletas que participam conseguem medalhas…” frisou o Professor Antônio.

Os atletas que conquistaram medalhas de ouro e prata foram: Gabriel Stasiak, Heitor Moises, Ana Julia Victalli, Monique Moises, Lucas Bethe e Mauro Junior Shuastz Cella. 

O Professor Antônio destacou também a preparação para o Campeonato Brazil Open: “… um campeonato que estamos nos preparando para participar é o Campeonato Brazil Open que acontecerá no mês de outubro na cidade de Londrina. É o maior campeonato da América do Sul, portanto o maior objetivo nosso, nesse momento é participar desse campeonato…” afirmou o Professor Antônio.

Os treinos na prática de Taekwondo acontecem na segunda, quartas, sexta e também aos sábados no Centro de Eventos da APMI – Associação de Proteção a Maternidade e à Infância de São João.

Por Douglas Nunes – Repórter Pirâmide FM..

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários