Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Justiça condena dois homens por praticar roubos na Comarca de São João.

Justiça condena dois homens por praticar roubos na Comarca de São João.

Postado em 07/07/2017 por

Compartilhe Agora
Policia Civil de São João

Foram sentenciados pelo crime de roubo na quarta-feira (05/07), no Fórum da Comarca de São João, Gilberto Martins de Campos 31 anos, vulgo Barba e Carlos Alejandro de Souza Posso 25 anos, vulgo Paraguaio, ambos acusados de terem praticado diversos roubos na região. Barba foi condenado a 07 anos e 04 meses de prisão, Paraguaio a 08 anos e 04 meses.

De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Policia Civil de São João, a dupla de marginais agia de forma violenta, agredindo e ameaçando as vitimas e, em um dos roubos, que foi praticado em janeiro deste ano, no interior de Saudade do Iguaçu alvejaram com diversos disparos de arma de fogo um agricultor.

O primeiro elemento foi detido no dia 22 de fevereiro em operação conjunta entre as Polícias Civil de São João, Chopinzinho e apoio da PM, Carlos estava escondido na residência de sua mãe em Chopinzinho e, foi indiciado por roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Gilberto foi preso pela Policia Civil de São João no dia 24 de fevereiro, quando este tentava reaver o seu veiculo, qual havia sido apreendido pela PM de Saudade do Iguaçu durante uma blitz de transito, o carro estava com documentação em atraso.

Ambos os marginais foram reconhecidos pelas vitimas tanto de Saudade quanto vitimas de outros roubos ocorridos em Laranjeiras do Sul. O carro utilizado nos roubos também foi reconhecido pela família assaltada no interior de Saudade.

Após sentenciados, ambos foram encaminhados novamente a carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco onde já estavam detidos.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.