Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mais dois furtos qualificados são registrados pela PM em São João.

Postado em 22/06/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mais dois furtos qualificados são registrados pela PM em São João.*


Ilustrativa

A Policia Militar de São João vem registrando uma série de furtos no município, nos últimos dias foram relatados um furto de veículo, celulares, eletrodomésticos e roupas, ao todo cinco casas violadas e objetos levados.

No dia 21 de junho mais dois registros, na primeira ocorrência, entrou em contato com a equipe policial uma senhora a qual é comerciante e solicitou a presença da equipe em seu estabelecimento localizado na Rua General Osório.

No local a solicitante relatou aos policiais que subtraíram de seu estabelecimento dois botijões de gás, sendo que estes botijões estavam instalados nos fundos do comercio e, que há alguns dias atrás foi furtado outros três botijões, motivo pelo qual passou a acorrentar os botijões, mesmo assim os ladrões levaram.

Após confecção do registro de ocorrência a vitima foi orientada quanto aos procedimentos e providências cabíveis ao fato.

O segundo registro do dia foi por volta de 13 horas, onde compareceu ao Pelotão da Policia Militar um senhor, relatando que por volta das 03h00min da manhã teve alguns objetos furtados do interior de sua residência, sendo que o furto ocorreu com o mesmo em casa dormindo.

De acordo com o solicitante, o ladrão forçou uma das janelas dos fundos possivelmente com uma chave de fenda e adentrou ao imóvel. Relata a vitima que não ouviu nada e também não percebeu nada de estranho, somente quando acordou por volta das 03h30min que sentiu falta de seu aparelho celular, tratando-se de um celular da marca LG e ao averiguar o resto de seus bens e pertences notou que subtraíram de sua carteira o valor aproximado de 300 reais em espécie.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos sendo confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de policia civil de São João para conhecimento e providencias cabíveis ao fato.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários