Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Resultados da 4ª rodada da Taça Iguaçu de Futebol de Campo em Sulina.

Postado em 21/06/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Resultados da 4ª rodada da Taça Iguaçu de Futebol de Campo em Sulina.*


Ademir Hanzen

No domingo (18/06) ocorreu a quarta rodada da 26ª edição da Taça Iguaçu de Futebol de Campo no Estádio Progresso em Sulina. Quatro equipes entraram em campo, Dois Vizinhos, São Jorge D’Oeste, Chopinzinho e Saudade do Iguaçu.

Às 13 horas Dois Vizinhos entrou em campo para fazer sua segunda participação no campeonato, enfrentou São Jorge D’Oeste. A equipe duovizinhense manteve se superior e venceu a partida pelo placar de 03 a 00. Com o resultado Dois Vizinhos garante vaga para próxima fase. São Jorge D’Oeste soma três pontos e faz sua ultima participação contra a equipe de Boa Esperança do Iguaçu. Dois Vizinhos enfrentam São João, sendo o ultimo compromisso de ambas as equipes nesta primeira fase.

Às 15 horas Chopinzinho e Saudade do Iguaçu fizeram o segundo confronto da tarde. Foram 90 minutos de muita disputa de bola, mas ao final a equipe chopinzinhense saiu vencedora, placar de 02 a 00. Com este resultado Chopinzinho chega a 04 pontos tendo ainda uma partida a ser disputada. Já Saudade do Iguaçu acabou sendo eliminada da Taça Iguaçu.

A quinta e penúltima rodada da competição ainda não está definida, segundo o secretario de esporte de Sulina Cristiano Rapachi, será necessário alguns ajustes devido a outras competições nas quais as equipes participantes da Taça Iguaçu jogam.

Segundo informação extraoficial, a equipe de Saudade do Iguaçu entrou com recurso junto à comissão organizadora da competição contra a equipe chopinzinhense. De acordo com informações da comissão técnica de Saudade do Iguaçu, Chopinzinho disputou a partida de domingo dia 18 de junho com jogador irregular.

Caso confirmada a participação de jogador irregular no jogo a equipe poderá ser desclassificada da competição. Em breve novas informações.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários