Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Colisão entre dois veículos no trevo de acesso a Sulina deixa duas pessoas feridas.

Colisão entre dois veículos no trevo de acesso a Sulina deixa duas pessoas feridas.

Postado em 08/06/2017 por

Compartilhe Agora
Ademir Hanzen

No inicio da noite de terça-feira dia 06 de junho foi registrado uma colisão do tipo lateral na BR-158 envolvendo dois veículos, um Corsa com placas de Saudade do Iguaçu e um Gol com emplacamento em Maringá.

De acordo com informações de Vanderlei Pietchak, 32 anos, condutor do Gol, ele seguia sentido Saudade do Iguaçu a Chopinzinho quando no trevo de acesso a Sulina o veiculo Corsa conduzido por Darci Alves Machado, 56 anos, cortou a preferencial, ocasionando a colisão.

No Corsa estava apenas Darci, ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado com ferimentos médios a casa hospitalar.

No Gol estava além do condutor sua esposa, Lisa Lopes da Silva dos Santos de 32 anos, a qual foi levada ao hospital com algumas escoriações e o filho do casal que não sofreu ferimentos.

Trabalharam na ocorrência duas equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida que realizou a limpeza da pista e, a equipe da Policia Militar de Saudade do Iguaçu que controlou o transito no local. O acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF).

Assista a matéria em vídeo:

Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.