Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Imagem mostra bebê apanhando em CMEI de Salto do Lontra revolta moradores.

Imagem mostra bebê apanhando em CMEI de Salto do Lontra revolta moradores.

Postado em 24/03/2017 por

Compartilhe Agora

Um vídeo que circula pelas redes sociais de uma criança apanhando em uma creche tem causado revolta dos moradores de Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná.

Nas imagens, é possível ver um bebê chorando, enquanto uma das professoras segura o celular com uma das mãos e na outra bate na criança. Com o passar dos segundos, o choro da criança vai se tornando mais intenso e a mulher joga o menino pelos braços no canto e dá palmadas fortes, além de gritar com o pequeno.

O vídeo foi registrado por funcionários de um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) de Salto do Lontra, na segunda-feira (20). A funcionária, que era estagiária, foi identificada no mesmo dia e afastada do local.

A criança de sete meses passa bem e a mãe já soube do caso. Pelas redes sociais, ela divulgou que está revoltada com o caso e que já procurou a polícia para denunciar a mulher.

A Secretaria de Educação de Salto do Lontra já tem ciência do vídeo e confirmou o afastamento da estagiária. O município irá emitir uma nota sobre o caso.

Informações do site: Catve.com

Confira: Vídeo: bebê apanhando em CMEI de Salto do Lontra revolta moradores.

Da redação Rádio Pirâmide FM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.