Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Gralha Azul realizou noite cultural em São João.

Gralha Azul realizou noite cultural em São João.

Postado em 01/12/2016 por

Compartilhe Agora

Um belo evento foi organizado e realizado pelos professores e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gralha Azul de São João. A Noite Cultural teve inicio às 19h30min com diversas apresentações como ginástica acrobática, danças, apresentação infantil, realização das finais do ‘I Festigralha’ e, exposição de artesanato e pinturas em telas confeccionadas pelos alunos da escola.

Este ano foi realizado o I Festigralha, novidade na escola e que surpreendeu a todos que estavam acompanhando as apresentações. O Festigralha foi um festival interno realizado no Gralha no mês de outubro.

Os participantes ensaiaram nas aulas de musica do professor Pedro Oliveira com ajuda de karaokê. Aproximadamente 30 crianças e adolescentes participaram das eliminatórias. Classificaram se três em cada turno, sendo manhã e tarde. Mas houve duas desistências e, na noite de terça-feira a grande final.

Os cinco finalistas foram Ariston que conquistou 1º lugar cantando, Dia, lugar e hora do Luan Santana. Em segundo ficou Andressa que interpretou Pássaro de fogo de Paula Fernandes. 3º lugar foi conquistado por João Pedro que cantou a música de Henrique e Juliano Na hora da raiva. Bruno Fraga ficou em 4º com a canção Ser humano ou anjo de Matheus e Kauan. Em quinto as belas Isabeli e Kauani que soltaram a voz e interpretaram Meu barquinho de Giselli Cristina e Moisés Clayton.

Apresentaram se os grupos Anjos, Coração de Ouro e Amigos, União, Gaviões e Fênix. As atrações foram Ginástica Acrobática, Sapateado Americano, Free Step, Malambo, Estilo Livre e Tango.

Os professores que hoje fazem parte do Gralha são Carlos Santiago, Pedro Oliveira, Volmar Miranda, Renata Muller, Wiliam Verlindo, Odete Perin e a diretora Sandra Gessi.

As atividades na escola seguem até dia 16 de dezembro. Rematriculas devem ser realizadas até 15/12.

Novos alunos devem primeiro fazer o cadastro no CRAS e pegar o encaminhamento para efetuar a matricula.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.