Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Armas e motosserra furtados no interior de Sulina.

Armas e motosserra furtados no interior de Sulina.

Postado em 07/11/2016 por

Compartilhe Agora

O furto foi registrado por volta de 22 horas de quinta-feira, dia 03, na comunidade de Linha Gaucha, interior de Sulina.

 

Após ser solicitada a PM deslocou ao endereço, onde a vitima relatou que foram furtados um motosserra marca Husqvarna 362, um Rifle calibre 22 marca CBC, uma espingarda calibre 28 marca Rossi, ambas com registro, uma espingarda de pressão 5.5 marca Gamo e um jogo de chaves de cachimbo do nº 10 aos 34.

 

O solicitante informou que estava na cidade, na igreja com sua família, e quando retornou percebeu que a porta do galpão estava aberta, sendo que a mesma fica trancada com cadeado, então foi verificar onde ficava a chave do cadeado, sendo que a mesma não estava mais no local.

 

Segundo o solicitante, possivelmente o (s) autor (s) do furto, sabia onde ficava a chave do cadeado, já que não havia marca de arrombamento, o cadeado também foi furtado.

 

O solicitante foi orientado e, a equipe efetuou patrulhamento nas imediações, porém ninguém suspeito foi encontrado.

 

Redação Pirâmide FM com PM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.