Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São João: Homem condenado a 04 anos de prisão.

São João: Homem condenado a 04 anos de prisão.

Postado em 26/09/2016 por

Compartilhe Agora

Na sexta-feira (23), ocorreu mais um julgamento na Comarca de São João, sudoeste do Paraná, o júri teve inicio às 09 horas da manhã encerando por volta de 15h30min.

Esteve no banco dos réus Leonardo Guimarães de Freitas, acusado por dois crimes, sendo tentativa de homicídio contra Marcos Teixeira da Silva e coação de testemunhas.

O crime de tentativa de homicídio aconteceu às 22h40min do dia 26 de janeiro de 2013 na Rua Arnaldo Busato, nas dependências de um Bar. Por este, o réu foi condenado a 03 anos e meio de prisão.

O crime de coação a testemunha aconteceu no dia 05 de dezembro de 2015, também no mesmo estabelecimento, um bar. Por este crime o réu teve pena mínima aplicada, sendo um ano de reclusão.

Após cometer o crime de coação, Leonardo foi preso preventivamente segundo, Ministério Publico, o mesmo poderia representar risco ao processo em curso. Ficando nove meses detido.

Depois de dada a sentença, o réu foi condenado a cumprir a sentença em regime aberto, tendo o mesmo que seguir uma serie de requisitos aplicados pelo Tribunal.

Presidiu o júri, Juiz de Direito Dr. Rafael de Carvalho Paes Leme. Atuou na acusação o Promotor de Justiça Dr. Nielson Noberto de Azeredo, tendo como assistente de acusação a advogada Patricia Cavalheiro Galvani. Na defesa do réu atuou o advogado Dr. Odimar de Mello.

Por: Ademir Hanzen.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.